É CAMPEÃO! Atlético Mombuca A bate o Vera Cruz nas penalidades e leva a taça do Campeonato Amador de Futebol

O Atlético Mombuca A conquistou o Campeonato Amador de Futebol 2022 pela primeira vez neste último domingo, dia 20, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”. O Campeonato é realizado pela Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura de Rafard e rádio Raízes FM.

Centenas de pessoas compareceram ao Estádio para torcer pelo seu time, além de presenciarem uma homenagem mais do que especial para o Carlos Alberto da Conceição, conhecido por todos como “Saracura”.

Saracura recebeu uma placa de homenagem pela sua brilhante trajetória no Futebol Brasileiro e por todo o empenho de dedicação realizado na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Sara foi o jogador que mais atuou na equipe do Capivariano F.C., além de ter sido técnico da equipe de Capivari por sete anos. Já nas escolinhas de esportes da SEJEL, no Programa Atleta do Futuro, Saracura atuou como técnico, formando centenas de atletas e cidadãos.

O título do Atlético Mombuca A chegou após empatar o jogo em 1 a 1 no final do segundo tempo, levando a decisão para as penalidades máximas. O time de Mombuca marcou seis gols, já o Vera Cruz, deixou nas redes apenas cinco, garantindo a taça de campeão para o Atlético Mombuca, ganhando pela primeira vez o título do Campeonato Amador de Futebol.

Na etapa regulamentar, Fernando Rossi marcou o primeiro gol da partida, para o Vera Cruz FC, e para o Atlético Mombuca A, Wellington Winicyus dos Santos Barbosa empatou.

Confira quem marcou os gols das penalidades na partida:
Atlético Mombuca A: João Paulo, Willian Lira, Wellington Winiyus, Caio e Jeferson Furlan
Vera Cruz FC: Fernando Rossi, Rafael Zuin, Zé Paulo e Joilson. Thomas Felipe perdeu o pênalti.

Leonardo Fustaino Júnior do Vera Cruz FC, levou a taça de Melhor Defesa e Wellington Winicyus dos Santos Barbosa do Atlético Mombuca A e Tonianderson Lima dos Santos do Boca Juniors, receberam a taça de Artilheiro do Campeonato.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.