Edição de março da Feira Noturna acontece nesta quinta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego anunciou a data da segunda edição da Feira Noturna de Capivari em 2024. O evento, que cada vez mais atrai público à Praça Central da cidade, terá a sua edição de março acontecendo no dia 14 de março, voltando a ideia original de organização sempre na segunda quinta-feira de cada mês, com formato semelhante ao das edições anteriores, com cerca de 100 feirantes nos mais diversos segmentos e atrações musicais.

Para essa edição, os shows ficarão por conta da banda de rock Blackover, com músicas nacionais e internacionais e também do cantor Renan Bordini, com os clássicos da MPB, animando todos os visitantes do evento. Com o evento indo para a sua oitava edição, desde a sua criação em julho de 2023, a Feira Noturna vem só crescendo mês a mês, fomentando dessa forma o comércio entre os pequenos empreendedores do município e cidades vizinhas.

Os feirantes começarão seus atendimentos a partir das 17h como já é de costume, com interdições das vagas de trânsito ao redor da Praça Central se iniciando a partir das 12h.

Para mais informações sobre a Feira Noturna, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.