Em estreia do Campeonato Veterano de Futebol Amador, no Estádio “Fernando de Marco”, Ativa e Deportivo Santa Rosa acumulam três pontos na classificação

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Neste último domingo, dia 23, aconteceu a grande estreia do Campeonato Veterano de Futebol Amador, com atletas de 38 anos ou mais, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, que está localizado no bairro Estação.

O pontapé inicial do primeiro jogo, que aconteceu às 8h, foi dado pelo Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, declarando aberto o Campeonato Veterano.

A primeira disputa aconteceu entre Master de Capivari e Ativa, no qual Romeu Manuel Pereira e Rosenildo Mendes dos Santos marcaram dois gols pelo Ativa, vencedor da partida, contra um gol de Alexandre Mendes Teixeira, pelo Master.

Mais tarde, às 10h, aconteceu o jogo entre Deportivo Santa Rosa e Bem Bolado, que ficou marcado pela vitória do Deportivo Santa Rosa, com um gol de Renato Aparecido Henrique.

Devido ao Passeio Ciclístico, que acontecerá neste domingo, dia 1º de maio, a segunda rodada do Campeonato Veterano de Futebol Amador ficou marcada para o dia 8 de maio, com a partida entre EC Monte Mor e Master de Capivari, que acontecerá às 8h e, Bem Bolado contra Vera Cruz, que acontecerá às 10h. Vale ressaltar que todos os jogos do Campeonato serão no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, no bairro Estação.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, atende pelo telefone (19) 3491-9358.

Explore mais...