EMEIEF Teresinha Aparecida Franchi recebe no próximo dia 30, a edição de julho do projeto “Domingos de Lazer”

No próximo dia 30 de julho será realizada a terceira edição do Programa “Domingos de Lazer” em 2023, na Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Professora Teresinha Aparecida Franchi, no bairro Ribeirão. A programação é da Secretaria de Cultura e Turismo, com recreação da Secretaria de Esportes. O evento tem previsão de ocorrer das 9h às 12h.

O Programa “Domingos de Lazer” acontece sempre no último domingo do mês, seguindo a proposta de levar atrações a diferentes bairros da cidade em uma grande festa. A ação contará com apresentação musical da Banda Bamados, além da organização de diversas atividades para o público infanto-juvenil, como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis, gincanas e muito mais para entreter toda a família.

“Nas duas primeiras edições do projeto neste ano ficamos positivamente muito surpresos com a participação das famílias, que fizeram questão de ir até as escolas e se divertirem com as atrações que preparamos, tanto na área cultural, com apresentações musicais, quanto na de lazer, guiadas pelos servidores da Secretaria de Esportes”, comenta Edmilson Baía, Secretário de Cultura e Turismo de Capivari.

Dadazinho, secretário de Esportes do município, frisa que as atrações das manhãs do domingo do projeto tem como objetivo unir lazer e práticas esportivas de maneira leve e descontraída. “Temos futebol, jogos e brincadeiras, além dos brinquedos para as crianças menores. Também há distribuição de pipocas e algodão-doce. Temos recebido um retorno muito bom das famílias que às vezes procuram locais para passar as manhãs com seus filhos aos finais de semana”.

A EMEIEF Professora Teresinha Aparecida Franchi fica na Avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, s/n, no bairro Ribeirão. E mais informações sobre o projeto podem ser conseguidas através da Secretaria de Cultura e Turismo, que atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.