Escola Municipal de Ensino Infantil Ana Bortoluci Forner, do bairro São João, recebe o Projeto “Resgatando os Valores das Profissões”

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria da Educação, com iniciativa da Coordenadora Moyra de Almeida, da EMEI Ana Bortoluci Forner, criou o Projeto “Resgatando os Valores das Profissões”, contando com profissionais voluntários de vários segmentos para o aprendizado das crianças do Ensino Infantil.

A EMEI “Ana Bortoluci Forner”, que atende crianças de quatro meses a seis anos, recebeu três destes colaboradores, foram eles: o advogado Juliano Lacerda, a fotógrafa Hilda Vicente (no mês de agosto), e no último dia 13, a profissional da EAC – Escola Alegria de Crescer, Marília Stein S. Rodrigues, com os temas “Diretor Escolar” e “A Escola que eu quero ter”.

O Projeto, que teve inicio em 16 de agosto, será finalizado em dezembro com workshop dos profissionais. No cronograma, estão inclusas participações do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Canil de Capivari, nutricionista, cabeleireira, confeiteira e escritora de livro.

Para mais informações, a EMEI Ana Bortoluci Forner atende pelo telefone (19) 3492-5910.