Espetáculo “Desaparecidas” acontece no Centro Cultural Alan de Lima Palma no próximo dia 11

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia mais uma atração cultural para o próximo dia 11. O espetáculo teatral “Desaparecidas”, performado pela Cia. Efêmera de Teatro de Piracicaba, será realizada no Centro Cultural Alan de Lima Palma às 20h, de maneira gratuita para todos os públicos.

A atração se faz possível graças ao Proac com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa. Também vai ser oferecida uma oficina criativa voltada a mulheres e mães, no mesmo dia e local, a partir das 10h. A atração teatral “Desaparecidas” tem como enredo uma investigação sobre o desaparecimento de uma mulher, onde atrizes narram, cantam e vivenciam histórias, delírios e fatos por meio de uma linguagem contemporânea e lírica, de criação, atuação e encenação das atrizes Daniela Cavagis, Kelly Aguiar e Vânia Lima.

Já a oficina criativa voltada ao público feminino, nasce a partir do processo criativo do espetáculo teatral “Desaparecidas”, onde mulheres e mães de 18 anos ou mais, estão convidadas para um refúgio no espaço-tempo, refletindo e se inspirando em trazer um ponto de partida para o reconhecimento da mulher além da maternidade.

O Centro Cultural Alan de Lima Palma fica localizado na rua da Liberdade, nº 3, bairro Estação. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.