Evento cristão Aba Pai Movement reúne cerca de mil pessoas em noite de louvor e palavra na Escola Waldemar Thomazine, no Castelani

O evento cristão Aba Pai Movement 2023, que aconteceu na noite do último sábado, dia 12, na Escola Estadual Waldemar Thomazine, no Castelani, teve um público aproximado de mil pessoas, segundo os organizadores. O encontro, que teve apoio da Prefeitura Municipal, foi o maior já realizado em Capivari, contando com bandas, cantores e até com o prefeito Vitão Riccomini, que marcou presença no evento.

“O Aba Pai Movement aconteceu desde 2017 e esse ano foi especial, tanto pelo público quanto pelo clima e as histórias das pessoas que aceitaram Jesus”, comemorou Felipe Mascarine, um dos organizadores do encontro de louvor.

A noite especial também teve a participação especial do pastor Lucas Gomes e uma série de apresentações musicais com os artistas Miqueias Oliveira, Nithelle Xavier e Sulamita Alves, que apresentaram canções e louvores.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.