Evento em homenagem aos profissionais da Saúde acontece na noite desta quarta, dia 17, na Câmara dos Vereadores

No último dia 12 de maio, foi celebrado o Dia do Trabalhador da Saúde, data importante para destacar o quão fundamental os trabalhadores desse segmento são para a sociedade. Pensando nisso, a Prefeitura de Capivari organiza um evento especial para a classe na noite desta quarta-feira, dia 17, na Câmara Municipal dos Vereadores, a partir das 19h30.

O evento contará com a presença do prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, do vice-prefeito Bruno Barnabé, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Thiago Braggion e do gestor financeiro da Santa Casa de Misericórdia, Ademar Kerche. A ação conta também com uma palestra sobre Inteligência Emocional, ministrada por Elizaete Arona e uma apresentação do coral de alunos da Rede Municipal de Ensino, organizado pelo professor Éder de Luca.

“A valorização do profissional da Saúde é algo que Bruno e eu levamos muito a sério em nossa gestão. São verdadeiros guerreiros que dia e noite estão à disposição da população, seja na Santa Casa ou nos Postos de Saúde. Nós estamos sempre empenhados em garantir boas condições de trabalho através de suporte e também de equipamentos, para que o trabalhador da Saúde sempre saiba da importância que eles possuem para Capivari”, destacou Vitão.

Para finalizar a celebração, ainda serão sorteados aos presentes alguns brindes em lembrança dessa ocasião tão especial.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente. Construindo o futuro.