Farmácia Municipal passa atender em novo prédio com horário estendido de 12 horas

Após grande novidade para a saúde pública da cidade no início desta semana com a inauguração do novo prédio sede da Farmácia Municipal “Edgard Dias de Aguiar”, a Secretaria da Saúde anunciou outra boa notícia para os pacientes que fazem uso deste serviço. A partir da próxima segunda-feira, dia 22, data em que os serviços começarão a ser disponibilizados no novo prédio, um novo horário de funcionamento será oferecido à população, com 12 horas de atendimento por dia.

O novo endereço é na rua Padre Fabiano, s/nº, próximo a pontos de fácil localização, como a Escola Municipal José Benedito e o Tiro de Guerra 02-011, situados na região central da cidade. A partir dessa data, a nova Farmácia Municipal “Edgard Dias de Aguiar”, terá o seu horário de funcionamento de segunda a sexta, das 07h às 19h, visando facilitar ainda mais a retirada de medicamentos por parte dos pacientes que utilizam o sistema público de Saúde.

As boas notícias para a saúde não param por aí no município de Capivari; um novo posto de Saúde, que está sendo construído no bairro Ismael Sanches está chegando aos estágios finais de suas obras, assim como os trabalhos na Santa Casa de Misericórdia, que em breve receberá um novo Centro de Imagens, destinado a exames dessa natureza, além de reforma completa no Pronto-socorro do hospital, para garantir a maior comodidade possível aos pacientes que passam pelo local todos os dias.

Para mais informações sobre serviços disponibilizados pela Secretaria de Saúde, a pasta atende através do telefone (19) 3492-8200, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.