“Feirão do Emprego Inclusivo” acontece no dia 27 de novembro na Câmara Municipal dos Vereadores

Em uma iniciativa inédita a Prefeitura de Capivari, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Emprego e dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, organiza o “Feirão do Emprego Inclusivo”, evento que reunirá diversas empresas do município para captação de currículos e organização de processos seletivos exclusivamente para vagas PCD. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal dos Vereadores, que cederá o espaço para o evento na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro, a partir das 9h.

De acordo com as pastas responsáveis pela ação, o Feirão do Emprego Inclusivo tem objetivo semelhante ao do Feirão do Emprego, organizado no mês de maio, que disponibilizou processos seletivos e captação de currículos para vagas em geral e contou com a presença de mais de 1.000 pessoas. O evento do próximo dia 27 também busca viabilizar a inclusão do público portador de algum tipo de deficiência no mercado de trabalho, onde cerca de 15 empresas das mais diversas áreas de atuação já confirmaram a presença e estarão com equipes no local.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, ou então através do telefone (19) 3492-8870, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.