Feirão do Emprego Inclusivo reúne mais de 200 visitantes na Câmara Municipal de Capivari

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, aconteceu na Câmara Municipal dos Vereadores a primeira edição do Feirão do Emprego Inclusivo; evento voltado a processos seletivos, captação e confecção de currículos de profissionais portadores de deficiência ou mobilidade reduzida, para vagas exclusivas para PCD’s. A ação contou com a presença de aproximadamente 15 empresas da cidade, que montaram estandes de atendimento no local para expor um pouco dos seus trabalhos, assim como vagas em aberto.

O evento teve início às 09h e durou todo o período da manhã, com a organização da ação acontecendo graças à parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e também a Câmara Municipal de Capivari, que cedeu o espaço para que o Feirão acontecesse. A expectativa por parte das pastas envolvidas é que a iniciativa fomente a empregabilidade de candidatos às vagas PCD’s nos próximos meses, de forma semelhante ao que foi visto no Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que aconteceu no mês de maio.

Na cerimônia de abertura do evento, as empresas Tw Espumas, Lolly Brasil, Frinni, MOSB, CPIC, Branyl, Raízen, Drylock, Shark Pro, MM Souza, MMS Logística, Megalaser e Brasilit que estavam presentes de alguma forma no local, seja com estandes ou com equipes de suporte, receberam o troféu “Empresa Inclusiva”, para simbolizar a preocupação com a causa. Para mais informações sobre outros processos seletivos, o PAT Capivari atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.