“Festa das Crianças” promovida pela Prefeitura de Capivari e Raízes FM agitou a Praça Central

A “Festa das Crianças” que aconteceu no último domingo, dia 16, na Praça Central, das 9h às 12h, e que foi promovida pela Prefeitura de Capivari e Raízes FM, teve grande público participativo.

Os pais levaram seus filhos para participar da Festa que já é tradição em Capivari. Estivem presentes no evento o Prefeito Vitão Riccomini, o Vice-Prefeito Bruno Barnabé e Secretários Municipais.

A Bamados – Banda Marcial “Dirceu Ortolani Stein”, regida pelo maestro Caio Augusto da Silva, abrilhantou a festa com as suas apresentações, e quem fez muito sucesso com a sua participação, foi o Capivaldo, mascote da Semur – Secretaria de Mobilidade Urbana. A criançada aproveitou para tirar fotos com o mascote.

Músicas infantis e brincadeiras, brinquedos infláveis, cama elástica e escorregadores, agitaram a criançada. Distribuição de pipoca e algodão doce estavam disponíveis para a garotada, que não parou de se divertir durante a festa.

A Guarda Civil garantiu a segurança do local e a Secretaria da Saúde disponibilizou uma ambulância.