Final da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador 2022 acontece nesta sexta-feira, dia 10

Compartilhe

Times de Elias Fausto e Monte Mor decidirão a final da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador 2022 nesta sexta-feira, dia 10. A partida está marcada para começar às 20h, mas a solenidade terá início às 19h30. A decisão acontece no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão).

A competição teve início em abril e contou com a partição de 12 times de várias cidades da região de Capivari. Realizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Copa resgatada a tradição do Futsal no Ginásio Ronaldão e incentivando o esporte de salão.

Foram inscritos no torneio 180 atletas, dos times Mulekada, Marretto, Guerreiros, Entre Amigos, Amigos, ADC, Zenit, Santa Rita, MM Souza, Maloka e os finalistas Panorama e Talila’s, que trouxeram diversas pessoas para o Ginásio, que prestigiaram os jogos. No total até agora, foram 24 partidas e 249 gols marcados.

A artilharia já está quase fechada, mas pode sofrer alterações nesta sexta-feira. Na primeira posição, Jean Sobrinho, do Marretto, contabilizou 11 gols. Empatados na segunda posição, Lucas Garcia do Maloka e Renan Moraes do Zenit registraram nove gols. Na terceira posição, Douglas Henrique da MM Souza, Alefe Nathan do Talila’s e Heliton Brito do Panorama, contabilizaram sete gols feitos.

Ao final da partida, será entregue troféus para o Campeão, Vice-Campeão, Melhor Goleiro e para o Artilheiro da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358.

Talila's de Elias Fausto
Talila’s de Elias Fausto

 

Panorama de Monte Mor
Panorama de Monte Mor

Explore mais...