Final da Copa Pedro Irineu de Futebol, entre Santa Rita x Internacionali, acontece neste domingo, dia 5

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Santa Rita e Internacionali jogam em busca da taça da Copa Pedro Irineu de Futebol neste domingo, dia 5, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”. O evento terá início às 8h30 com o jogo preliminar entre as equipes do ADC (Associação Desportiva Capivariana) e o Projeto Social do Castelani na categoria sub-11.

Para chegar à final, o Santa Rita eliminou o Vera Cruz, com dois gols de Sávio contra um gol de Joeliton. Já o Internacionali, marcou dois gols com Michael e Eduardo, contra um gol de Pablo pelo Atlético Mombuca.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer está preparando uma cerimônia exclusiva com uma homenagem especial ao Pedro Irineu, que dá vida à Copa Pedro Irineu. Além de apresentação com narrador e comentarista, apresentação da Banda Bamadós e ao final do jogo, acontecerá a entrega de medalhas e troféus para o primeiro e segundo colocado e o artilheiro da Copa. Os participantes do evento poderão levar uma caixa de leite que, em parceria com o Fundo Social de Capivari, será doado para as Instituições beneficentes da cidade.

Confira a campanha dos times durante a Copa Pedro Irineu:

Santa Rita:
São Luís 0x0 Santa Rita

Santa Rita 5×0 Palmeirinha

Boca Juniors 0x2 Santa Rita

Santa Rita 1×1 Atlético Mombuca

Santa Rita 8×1 União

Santa Rita 2×1 Vera Cruz

Internacionali:

Vera Cruz 2×1 Internacionali

Nova Esperança 0x5 Internacionali

Internacionali 3×1 Aliança

Internacionali 2×0 Força Jovem

Atlético Mombuca 1×2 Internacionali

Explore mais...