Grupo Guaiá do Batuque de Umbigada se apresenta na tarde deste domingo, dia 05, na Praça Nossa Senhora de Fátima

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, oficializou na manhã desta quinta-feira, dia 02, a nova localidade das apresentações culturais durante o mês de junho. A Praça Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Vila Fátima, será sede das atrações durante os domingos deste mês, sempre às 16h30. A primeira apresentação será do Grupo Guaiá do Batuque de Umbigada.

Além do Grupo Guaiá do Batuque de Umbigada, outros conjuntos musicais devem se apresentar em eventos semelhantes. Durante o mês de maio, a agenda cultural da cidade aconteceu nas tardes de domingo na Praça Central da cidade, já nesse mês, as apresentações pela primeira vez chegam a Praça Nossa Senhora de Fátima e com novo horário, mantendo o objetivo de ampliar o público adepto ao espetáculo. O endereço é na rua Sílvio Janota, em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Para mais informações sobre a agenda cultura da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322, ou presencialmente em sua sede situada na avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação.

Explore mais...