Guarani Futebol Clube organiza avaliação técnica em Capivari no dia 26 de julho

Compartilhe

Uma das equipes mais tradicionais do estado de São Paulo fará uma avaliação técnica em Capivari no próximo dia 26 com a finalidade de encontrar novos atletas para integrar a agremiação no futuro. A ação, que conta com apoio da Secretaria de Esportes, acontece no Estádio Fernando de Marco, localizada no bairro Estação, a partir das 08h, com atendimento exclusivo aos candidatos nascidos nos anos 2009, 2010 e 2011. É obrigatória a pré-inscrição no link https://encurtador.com.br/JbD52 além da doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para participar.

Dentre as estipulações para a avaliação, está a obrigatoriedade de apresentação de um atestado médico que comprove a aptidão do atleta para prática de exercícios físicos com validade de no máximo 90 dias, documento oficial com foto e vestimentas nas cores especificadas, sendo camiseta branca, short e meião azul, além de caneleiras. Será proibida a participação com trajes na cor preta, ou camisetas com escudos e emblemas de outras equipes.

Tradicionalmente conhecido como um celeiro de grandes craques do futebol brasileiro, tais como Neto, Careca, Amoroso e muitos outros, o Guarani atualmente disputa a elite do campeonato paulista e a série C do Brasileirão, tendo como maior conquista em seus 114 anos de existência o título brasileiro de 1978.

De acordo com a secretaria de Esportes, os alimentos arrecadados durante a avaliação técnica serão destinadas para o Fundo Social de Capivari, onde serão destinados à instituições de caridades que necessitarem. Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela pasta, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp) estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Explore mais...