Guarda Civil de Capivari apreende 69 porções de drogas com menor de idade no bairro São Luiz

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo na noite da última terça-feira, dia 06, no bairro São Luiz, os oficiais da Guarda Civil de Capivari notaram que um indivíduo estava entregando um objeto a outro homem na rua de maneira suspeita. Quando ambos notaram a presença das viaturas, saíram correndo em direção a uma viela. Um deles jogou a mochila que carregava em um local próximo, motivando a sua abordagem, já que o outro suspeito conseguiu fugir.

Durante procedimento, foi possível constatar que o objeto que estava sendo entregue possuía sete porções de crack em seu interior. Em ato contínuo, os oficiais encontraram a mochila que o jovem de 17 anos havia arremessado durante a tentativa de fuga, nela forma encontradas outras 43 porções de crack e 19 de cocaína. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos e elaborou o ato infracional por tráfico de entorpecentes, liberando ele de volta à sua família. A Guarda Civil de Capivari atende todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...