Guarda Civil de Capivari apreende mais de mil reais e 166 porções de drogas no bairro Moreto

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo no último domingo, dia 07, os oficiais da Guarda Civil de Capivari passavam por uma rua do bairro Moreto quando notaram um homem em atitude suspeita, que tentou correr em direção a sua residência assim que notou a presença das viaturas, o que motivou a abordagem. Durante o procedimento, foi encontrado em seus bolsos uma porção de cocaína, seis de crack e R$250,00 em dinheiro.

Em ato contínuo, os agentes encontraram outras três porções de crack escondidas dentro do muro da casa do suspeito. Em conversa com os Guardas, ele admitiu que estava praticando a venda de entorpecentes no local e contou que dentro de sua casa haviam mais drogas, autorizando a entrada dos oficiais e mostrando onde os entorpecentes estavam armazenados em seguida.

Foram localizados no interior do imóvel 43 pinos de cocaína, além de outras quatro porções da mesma substância em sacos plásticos, 109 porções de crack e uma mala com a quantidade de R$1.000,00 em dinheiro. Diante dos fatos, ele foi levado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...