Guarda Civil de Capivari dá apoio à Polícia Militar em operação que apreendeu 16 quilos de pasta base de cocaína

Compartilhe

Na tarde da última segunda-feira, dia 04, a Guarda Civil de Capivari deu apoio a uma operação da Polícia Militar, que abordava um ônibus no Km 56 da Rodovia SP-101, que liga a cidade de Capivari à Campinas. O veículo saiu da cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul, e ia em direção à capital paulista, São Paulo.

Durante a abordagem, policiais rodoviários notaram duas mulheres em atitude suspeita e com elas localizaram duas cintas contendo tabletes de cocaína, que estavam amarradas junto ao corpo delas. A operação também encontrou duas malas com fundos falsos, que pertenciam a outras duas passageiras estrangeiras e continham mais cocaína em seu interior.

A revista no veículo continuou e ao todo foram encontrados 16 quilos de pasta base de cocaína, em procedimento que contou com o apoio do cão policial Zeus, da Guarda Civil de Capivari. Diante dos fatos as quatro passageiras foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Campinas, onde foram presas em flagrante. Elas permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...