Guarda Civil de Capivari prende dois homens por roubo a Posto de Combustíveis

Compartilhe

Na madrugada do último domingo, dia 18, oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam uma denúncia sobre um Gol Prata com duas pessoas havia realizado um roubo a um Posto de Combustíveis às margens da Rodovia SP-101, levando a quantia de R$537,00. Após o delito, os suspeitos pegaram a estrada em direção ao Portal da Cidade.

Ao fazer monitoramento do trecho, logo foi possível localizar o carro que batia com as descrições, motivando o acompanhamento por parte dos oficiais. Os suspeitos ainda dirigiram até o bairro São Pedro, onde foram abordados em seguida. Durante o procedimento foi possível recuperar a exata quantia de R$537,00 que estava dentro do carro, junto com a confissão de ambos sobre o assalto que praticaram.

Diante dos fatos, eles foram levados à Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante de ambos pelo roubo praticado. Eles permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...