A Guarda Civil de Capivari prendeu na tarde de segunda-feira, 17, um homem suspeito de furto. O caso aconteceu no bairro Jardim Florido.
A equipe recebeu o chamado via Centro de Operações de inteligência (COI), informando que um homem, que trabalhava em uma obra em sua residência, notou um indivíduo em atitude suspeita, que passou várias vezes em frente de sua casa. Vizinhos o informaram de que viram o suspeito invadindo sua residência pelo quintal. Logo após, sentiu falta de seu smartphone. A equipe iniciou as buscas pelo indivíduo e logo conseguiu realizar a abordagem. Os agentes localizaram o celular com o homem, que confessou o crime.
Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari para exames cautelares e posteriormente apresentado na Delegacia, onde a autoridade de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência e ratificou a prisão em flagrante, permanecendo a disposição da justiça.
Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana. O aplicativo “153 Capivari” também está disponivel para download nas lojas dos smartphones Android e IOS.
Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.