Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas na Vila Balan

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira, dia 11, os agentes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Vila Balan, quando notaram dois indivíduos parados na rua, onde um entregava um objeto ao outro de forma suspeita. Os homens perceberam a presença dos oficiais e tentaram fugir. Um deles foi alcançado e abordado pelos Guardas.

Durante o procedimento, o suspeito de 35 anos de idade logo informou aos Guardas que estava com entorpecentes em seus bolsos e que estava no local praticando a venda de drogas. Ele ainda informou um local próximo onde haviam mais porções de entorpecentes, cooperando com os oficiais e mostrando onde estavam as drogas. Ao todo, foram apreendidas duas porções a granel de cocaína, cinco pedaços de maconha, 60 porções de crack, material para embalagem, dois celulares e R$89,75 em dinheiro.

Diante dos fatos suspeito foi encaminhado à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende todos os tipos de ocorrência através do telefone153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...