Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no bairro Castelani

Compartilhe

Na noite da última quinta-feira, dia 01º, os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Castelani, quando avisaram um indivíduo saindo de um matagal de forma suspeita. Assim que ele notou a presença das viaturas, tentou se afastar do local de forma apressada, porém logo foi alcançado e abordado.

Durante o procedimento, foi possível encontrar com o homem cinco porções de cocaína e R$40,00 em dinheiro. Porém após breve busca nas imediações, outros 52 pinos contendo a mesma substância foram localizados pelos agentes. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro para exames cautelares e posteriormente foi levado à Delegacia.

A autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas, permanecendo ele à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade e atende ocorrência de todos os tipos através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...