Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no bairro Flamboyant no último sábado, dia 02

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo na noite do último sábado, dia 02, a Guarda Civil de Capivari circulava pelo bairro Flamboyant, quando um pedestre denunciou aos oficiais um homem que estava vendendo drogas próximo ao campo do Juventus. As equipes se deslocaram até o local e durante busca visualizaram o homem que batia com a descrição, fazendo entrega de algo à outra pessoa.

No momento em que notou a presença das equipes, ele jogou algo no chão e se afastou do local, motivando a abordagem do suspeito e do homem que estava junto. Durante procedimento, foi possível encontrar R$115,00 em dinheiro além de 30 porções de maconha dentro do saco plástico que tinha sido dispensado.

Com o outro homem que foi abordado, duas porções de maconha foram encontradas. Após ser questionado ele informou aos agentes que estava no local para comprar a substância. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhados à Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos.

O homem que estava no local para fazer a compra de entorpecentes foi liberado, porém o suspeito de 37 anos teve a prisão em flagrante ratificada, permanecendo à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende qualquer tipo de ocorrência 24 horas por dia, sete dias por semana, através do telefone 153.

Explore mais...