Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no bairro Flamboyant no último sábado, dia 02

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo na noite do último sábado, dia 02, a Guarda Civil de Capivari circulava pelo bairro Flamboyant, quando um pedestre denunciou aos oficiais um homem que estava vendendo drogas próximo ao campo do Juventus. As equipes se deslocaram até o local e durante busca visualizaram o homem que batia com a descrição, fazendo entrega de algo à outra pessoa.

No momento em que notou a presença das equipes, ele jogou algo no chão e se afastou do local, motivando a abordagem do suspeito e do homem que estava junto. Durante procedimento, foi possível encontrar R$115,00 em dinheiro além de 30 porções de maconha dentro do saco plástico que tinha sido dispensado.

Com o outro homem que foi abordado, duas porções de maconha foram encontradas. Após ser questionado ele informou aos agentes que estava no local para comprar a substância. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhados à Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos.

O homem que estava no local para fazer a compra de entorpecentes foi liberado, porém o suspeito de 37 anos teve a prisão em flagrante ratificada, permanecendo à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende qualquer tipo de ocorrência 24 horas por dia, sete dias por semana, através do telefone 153.

Explore mais...