Guarda Civil de Capivari prende homem por violência doméstica contra a própria mãe no bairro Vila Balan

Compartilhe

Oficiais da Guarda Civil de Capivari prenderam um homem de 41 anos no bairro Vila Balan, após ameaçar e agredir sua mãe idosa na tarde da última sexta-feira, dia 02. A ocorrência foi possível após uma denúncia feita pela neta da vítima, que motivou a ida dos agentes até o endereço descrito. Ao chegar no local, foi possível ver o agressor visivelmente alterado e em seguida partindo pra cima dos Guardas, sendo prontamente contido.

Ao ouvir a vítima, ela relatou que seu filho é usuário de drogas e começou a deferir ameaças contra ela e quebrar objetos dentro de casa. O agressor ainda pegou a mulher pelos braços a força, ação que lhe causou diversos hematomas, antes de que a denúncia fosse recebida pela Guarda Civil. Diante dos fatos, o homem foi levado para a Delegacia de Flagrantes em Piracicaba.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a prisão por Violência Doméstica do homem, que permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil atende a todos os tipos de ocorrência e atende denúncias através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...