Guarda Civil de Capivari recupera produtos e mais de R$4 mil furtados de supermercado na madrugada desta quinta, dia 10

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo na madrugada desta quinta-feira, dia 10, uma equipe da Guarda Civil de Capivari fazia o patrulhamento preventivo pela região da avenida Pio XII, quando notaram um veículo modelo Volkswagen Gol de cor vermelha entrando na via pela contramão. Os oficiais fizeram sinal de parada para o condutor, porém ele saiu em fuga.

Com apoio de outras equipes, foi possível fazer o acompanhamento do veículo, que seguiu por diversas ruas até chegar em uma via sem saída no bairro Vila Fátima. Diante da situação, os suspeitos conseguiram fugir pela mata, deixando o veículo no local. Em busca no interior do carro, foi possível notar vários objetos, como bolsas, bebidas, calçados, ferramentas, alimentos, cosméticos e uma quantia de R$4.043,00 em dinheiro.

Em ato contínuo foi possível constatar que os produtos tinham sido furtados em um supermercado localizados no bairro Porto Alegre. Diante dos fatos, a situação foi apresentada à autoridade policial que determinou a apreensão do veículo e a devolução dos produtos à vítima. A Guarda Civil atende todo tipo de ocorrência 24 horas por dia, sete dias por semana, através do telefone 153.

Explore mais...