Há mais de 30 anos esquecida, Prefeito e Vice-Prefeito anunciam Fase II da avenida Josefina Giovana Rossi

Há mais de 30 anos esquecida, nesta última quarta-feira, dia 29, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, junto do Vice-Prefeito, Burno Barnabé, assinaram o início da Fase II das obras da avenida Josefina Giovana Rossi, uma via muito importante que interliga vários bairros e que há muitos anos se é pedido melhorias no local.

A obra prevê a demolição da pavimentação existente, contemplando drenagem, uma nova pavimentação asfáltica de 9.617,22m² de área, e a construção de guias, sarjetas e calçadas, além da continuação da ciclofaixa.

“Entregamos uma nova ponte no bairro São João, as obras da Fase I da avenida Josefina Giovana Rossi e agora iniciamos a Fase II. Tudo isso foi possível graças ao trabalho, planejamento e determinação, saber realmente priorizar o orçamento em que vai atender a maioria das pessoas do município. Agradeço o Presidente da Câmara, Thiago Braggion, os vereadores Sandrinho, Odésio, Vinícius Scarso, Ruan Henrique, José Eduardo Pacheco, Nelson Soares, Marquinhos Mineiro, Inês e Sele Rosada, que tem nos ajudado muito e ajudado a aprovar projetos que são importantes para a população”, disse o Prefeito, Vitão Riccomini.

Os serviços na avenida Josefina Giovana Rossi serão desempenhados pela empresa vencedora da licitação, cumprindo os projetos da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ) e contando também com o monitoramento das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.