Inauguração do Natal Encantado acontece em Capivari dia 14 de dezembro

As comemorações de Natal estão próximas e é hora de manter a magia de final de ano. Para garantir a nossa tradição, a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vai proporcionar a população o “Natal Encantado”, a partir do dia 14 de dezembro com decoração temática na Praça Central e muitas atrações natalinas.

O desfile Sonho Mágico e Folia de Natal, comemorando 10 anos de existência, vai marcar a inauguração do “Natal Encantado”. Os organizadores da parada natalina, em parceria com a Prefeitura, vão apresentar muitos personagens infantis e participações especiais. Carros, jipes, caminhões, apresentações de Bandas Municipais e o Ônibus Iluminado fazem parte do desfile, e claro, o Trenó do Papai Noel estará presente.

Teremos a Casa do Papai Noel onde as crianças poderão visitá-lo, fazer muitas fotografias e as Praças Rodrigues de Abreu e Cesário Motta estarão totalmente iluminadas, já no espírito natalino.

As árvores ganharão iluminação especial e mangueiras de LED nos postes de iluminação vão proporcionar um ambiente de muito aconchego e clima de Natal.

Além disso, teremos muitas atrações temáticas e apresentações culturais que vão enriquecer a programação de natal. A Casa do Papai Noel terá atendimento diário entre os dias 14 e 23 de dezembro, das 19h às 22h

O Secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, destaca que: “o evento Natal Encantado é um projeto da nossa Secretaria que tem por objetivo proporcionar entretenimento e alegria à população de Capivari”. Esse evento conta com o apoio das seguintes Secretarias: Desenvolvimento Urbano, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, e também das empresas Sicoob Cooplivre, Arcor e Toffano.

Veja a programação do “Natal Encantado” em Capivari.

14/12 às 20h – Inauguração do “Natal Encantado” com a Parada Sonho Mágico e Folia de Natal 10 anos. O percurso do desfile tem início na rua XV de Novembro (em frente à Dum Dum), segue até a rua Saldanha Marinho e termina no Platô da Praça Central, com a abertura oficial da Casa do Papai Noel
15/12 às 19h – Evento em comemoração aos 30 anos de inauguração Cristo Redentor, no Bairro Castellani
15/12 às 20h – Apresentação do Grupo Seresteiros de Capivari no Coreto
16/12 às 19h – Apresentação Corporação Musical Euclydes Colaneri, no Coreto da Praça Central