Inscrições para Concurso Público da Educação e diversas áreas iniciam no dia 02 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Capivari informa que estará disponível no mês de janeiro, a inscrição para os Concursos Públicos de nº. 02/2022 e 03/2022, sendo 10 funções na área da Educação e 33 funções em áreas distintas. As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet no período do dia 02 de janeiro e 02 de fevereiro de 2023.

Os cargos disponíveis para inscrição no Concurso Público 02/2022 são: Auxiliar de Apoio Escolar (Merendeira), Oficineiro de Dança, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Especial II – Deficiência Auditiva, Professor de Educação Especial II – Deficiência Intelectual, Professor de Educação Especial II – Deficiência Visual e Professor de Trabalho Pedagógico.

Os cargos disponíveis para inscrição no Concurso Público 03/2022 são: Agente Administrativo I, Arquiteto, Auditor Fiscal de Rendas Municipal, Atendente de Consultório Dentário, Dentista PSF, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras Particulares, Fisioterapeuta, Instrutor de Prática Desportiva, Médico Clínica Geral para Atenção Primária em Saúde, Médico Oncologista, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Nutricionista, Odontólogo Endodontista, Odontólogo para Atenção Primária em Saúde, Odontopediatra, Oficineiro de Artesanato do CAPS, Operador de Máquinas, Ouvidor Geral do Município, Pedreiro I, Serralheiro, Servente de Pedreiro, Serviços Gerais, Técnico de Segurança no Trabalho, Técnico em Equipamento Odontológico, Técnico em Radiologia, Telefonista e Terapeuta Ocupacional.

Os candidatos devem acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br e selecionar a opção correspondente a Capivari, se cadastrar no site e selecionar a vaga que deseja se candidatar. Feito isso, o site vai gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor estabelecido de acordo com a função no Edital.

Vale frisar que o candidato deverá fazer a inscrição exclusivamente pela internet e fazer o acompanhamento da mesma também no site do IBAM. Antes de se inscrever, leia atentamente ao Edital, que está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município, Edição 691, que pode ser encontrado no site oficial da Prefeitura.