Inscrições para Feira Noturna se iniciam na próxima segunda-feira, dia 03

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, anunciou na tarde desta terça-feira, dia 27, a data de abertura das inscrições para a Feira Noturna, novidade anunciada no mês de setembro que deverá ter seu início nos próximos meses. Os feirantes interessados em participar devem efetuar a sua inscrição a partir do dia 03 de outubro, através da Casa do Empreendedor.

De acordo com a pasta, o período de inscrições vai até o dia 31 de outubro, com feirantes de todas as cidades podendo participar do processo de seleção, com os de Capivari tendo prioridade. Embora as atividades da Feira Noturna tenham foco no segmento gastronômico, comerciantes que atuam em outras áreas também poderão fazer parte da Feira.

É uma excelente oportunidade para os comerciantes, não só do nosso município mas também da nossa região. Para isso, é necessário entrar em contato com a Casa do Empreendedor, seja presencialmente ou através de contato pelo WhatsApp, onde a equipe técnica da Prefeitura vai analisar caso a caso”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani.

Para fazer a inscrição é necessário informar os dados pessoais do feirante, além de RG, CPF e comprovante de endereço. A Casa do Empreendedor é situada no Siam da Prefeitura, na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha e atende também através do telefone 19-3491-9386, que funciona também via WhatsApp.