Inscrições para lista de espera da Feira Noturna estão abertas até o dia 18 de agosto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego está com as inscrições abertas para a lista de espera da Feira Noturna, evento que teve sua segunda edição na última quinta-feira, dia 10, atraindo mais de 5 mil pessoas à Praça Central. A próxima edição do evento está prevista para o dia 14 de setembro, no mesmo local, com os cerca de 90 feirantes da última edição com suas vagas já reservadas. Os novos inscritos farão parte da lista de espera, passando a participar da Feira em caso de desistência de algum comerciante que participou das edições anteriores.

É importante destacar que, os feirantes que participaram da edição anterior, já tem o seu lugar reservado para a edição subsequente, a não ser que abram mão desse direito. A distribuição das barracas no local do evento deverá se manter a mesma, já que o público participante teve boa recepção do novo layout. Pequenas mudanças organizacionais serão de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego e deverão ser acertadas após reunião com os feirantes para solução de dúvidas.

O GanhaTempo Municipal fica localizado na rua Tiradentes, 283, Centro, com atendimento de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30. Caso queira mais informações sem a necessidade de comparecer presencialmente no local, o WhatsApp (19) 3492-8878 está disponível no mesmo horário.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.