Integrantes do Cies – Projeto Criança comemoram fim de ano com festividades, jogos e brincadeiras

Compartilhe

Na última quinta-feira, dia 15, aproximadamente 80 crianças do Cies – Projeto Criança, receberam por intermédio do Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bizin, a equipe da Concessionária Rodovias do Tietê, com o Projeto Natal Solidário. A Concessionária esteve representada pelo Coordenador de Operações, Fernando Oliveira, e pelo Coordenador de Assuntos Regulatórios, José Vitor Quintiliano. As crianças receberam presentes diversos e a visita do Papai Noel, com brinquedos, balas e muitos doces.

E hoje, dia 16, na parte da manhã, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, proporcionou aos integrantes do Cies, a festa de encerramento na sede do Projeto. O dia começou com café da manhã e logo após aconteceu o Campeonato de Futebol em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, no campo Fernando de Marco. Houve premiação com entrega de medalhas.

Após o campeonato, às crianças puderam dançar e se divertir na sede do Projeto, servidas de lanches, salgados e sucos. Como de costume, aproveitaram para comemorar com bolo, os aniversariantes do mês de dezembro. Finalizando o evento, foram distribuídos panetones para as crianças e suas famílias.

O Cies – Projeto Criança, é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que além de promover a convivência, visa também preparar crianças e adolescentes para o exercício de sua cidadania, através de atividades socioeducativas e esportivas em período contrário à escola.

A sede do Cies – Projeto Criança está localizada na rua Luís Armelin, s/n, na Estação. O telefone para atendimento é o (19) 3492-1299.

Explore mais...