Master Capivari enfrentará Seleção Paulista de Master neste domingo, dia 22, às 10h, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”

Neste domingo, dia 22, às 10h, será realizado um jogo amistoso de futebol, com o time Master Capivari e Seleção Paulista de Master, com atletas do ano de 1980, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”. A entrada é gratuita e conta com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Estarão presente ex-jogadores como Miranda, que teve mais acesso do interior; Caio, do União São João de Araras; Vagner; Israel, maior artilheiro do União São João de Araras; Galvão, do Santos Futebol Clube; Ailton Lira, do Santos Futebol Clube; e Zé Luiz.

“Estamos muito contentes em apoiar o jogo amistoso de Master e oferecer o nosso Estádio Municipal. Estamos trabalhando para trazer mais modalidades para o nosso município e incentivar a população à prática esportiva”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer atende pelo telefone (19) 3491-9358.