Motocicleta adulterada é apreendida pela Guarda Civil de Capivari no bairro São Pedro

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo no bairro São Pedro, na tarde da última quarta-feira, dia 26, as equipes da Guarda Civil notaram dois homens em atitude suspeita se andando em uma moto do modelo Honda Titan, o que motivou a abordagem. Durante consulta foi possível ver que a numeração do chassi tinha sido apagada, além do emplacamento também não coincidir com o registro do veículo.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ao ser questionado, informou aos oficiais que havia adquirido a motocicleta através de um anúncio em um grupo do Facebook, não sabendo mais informações do antigo dono ou qualquer dado relacionado a procedência do veículo. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia.

A autoridade policial determinou a apreensão da moto e responsabilizou o condutor por dirigir sem CNH e pela adulteração na identificação do veículo, sendo liberado em seguida. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento periódico em todos os bairros da cidade, em caso de emergência, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...