Motocicleta adulterada é apreendida pela Guarda Civil de Capivari no bairro São Pedro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo no bairro São Pedro, na tarde da última quarta-feira, dia 26, as equipes da Guarda Civil notaram dois homens em atitude suspeita se andando em uma moto do modelo Honda Titan, o que motivou a abordagem. Durante consulta foi possível ver que a numeração do chassi tinha sido apagada, além do emplacamento também não coincidir com o registro do veículo.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ao ser questionado, informou aos oficiais que havia adquirido a motocicleta através de um anúncio em um grupo do Facebook, não sabendo mais informações do antigo dono ou qualquer dado relacionado a procedência do veículo. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia.

A autoridade policial determinou a apreensão da moto e responsabilizou o condutor por dirigir sem CNH e pela adulteração na identificação do veículo, sendo liberado em seguida. A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento periódico em todos os bairros da cidade, em caso de emergência, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...