No mês das mulheres, Guarda Civil de Capivari faz homenagem às oficiais do sexo feminino da corporação

Compartilhe

Durante todo o mês de março, o mundo celebra o mês das mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher que é comemorado no dia 08. Aproveitando a oportunidade, a Guarda Civil de Capivari fez um ato em homenagem às mulheres que atuam pela corporação, com direito a lanches e distribuição de presentes, gentilmente doados por empresários e pessoas que admiram o trabalho das agentes.

A Guarda Civil de Capivari contou com a primeira mulher em seu plantel no ano de 1991, hoje a equipe aumentou, contando área administrativa, limpeza predial, central de atendimento e oficiais que trabalham nas ruas nas operações do dia a dia, a Guarda Civil conta com um total de 16 agentes mulheres na corporação.

As empresas locais e pessoas que apoiaram a ação foram a Esporte Total, Izibida, Gi Boutique, Bio Natura, Cacau Show Capivari, Lojas Japonesa, Supermercado Doce Lar, Padaria Pão Nosso, Empório da Terra, MiChame. Amaral Pneus, Lu Designer, Érica Cabelos, Edna Jair, Miriam Hair, Marroni Calçados, Jéssica de Paula, Bella&Chic Cabelos, Shuarts e Arte Em Cores.

A Guarda Civil faz patrulha preventiva 24 horas por dia, sete dias por semana, atendendo a todo tipo de ocorrência. A corporação conta também com uma divisão especial, denominada “Patrulha Maria da Penha”, onde casos de violência doméstica são atendidos. Para solicitar um serviço, basta discar 153.

Explore mais...