Obras para construção da Ponte do Imperial tiveram início nesta terça-feira

Nesta manhã de terça-feira, dia 14, teve início os trabalhos para a construção da esperada Ponte do Imperial, obra cuja assinatura da ordem de serviço foi anunciada no final do último mês de outubro pelo prefeito Vitão Riccomini, e pelo vice-prefeito Bruno Barnabé.

A esperada construção da ponte vai ligar os bairros Imperial e Pinhalzinho, interligando a Avenida Vereador Alcides Vieira e a rua Geraldo Silveira Leite numa extensão de 1147,87 metros quadrados. Neste primeiro dia, o serviço se concentrou na limpeza do terreno, mas nos próximos meses os trabalhos vão se concentrar na construção, pavimentação, calçamento e drenagem.

Vitão chegou a declarar no dia da assinatura da ordem de serviço que a construção da ponte é uma correção de rumos, já que é essencial aos moradores ter essa passagem naquela região. “Foram anos de espera, com muita dedicação de nossa equipe técnica para o projeto, licenciamento, parte burocrática e administrativa. A ponte dará acesso digno aos moradores do Imperial e Pinhalzinho, bairros esses aprovados no passado, sem a exigência de um acesso descente, como asfalto, calçadas e iluminação. Um absurdo que agora estamos corrigindo”, resumiu o chefe do executivo.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.