Ouvidoria da Prefeitura começa a atender em novo número de telefone

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Relações Públicas, divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 14, o novo número de atendimento da Ouvidoria, setor responsável por atender solicitações, reclamações e sugestões da população referente a diversos serviços públicos da cidade. O novo número de atendimento passa a ser 0800-771-3365.

É importante destacar que o novo número de telefone tem funcionamento de segunda a sexta, das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. Além disso, a Ouvidoria da Prefeitura tem a disponibilidade de atendimento online, através do site www.capivari.sp.gov.br, bastando clicar no ícone “Ouvidoria”, presente na página inicial.

O serviço também atende presencialmente, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30 no Paço Municipal, situado na rua XV de novembro, 639, Centro. O secretário de Relações Públicas, Jorge Willian, explica que o serviço é fundamental para melhor atender as demandas da população. “Além das redes sociais, que tem papel importante para situar a população sobre os trabalhos desempenhados pela Prefeitura, a Ouvidoria auxilia o cidadão a fazer, desde denúncias anônimas, como sugestões e solicitações de serviços. Certamente o 0800 viabilizará o atendimento”, concluiu.