Palestras no Cras Cidadania celebra o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência”

Compartilhe

Nesta quinta-feira, dia 22, após a palestra da vereadora Jeisele Renata Rosada, “Vida e Sonho”, o Cras Cidadania também recebea Diretora Katiani Piccinin Naldi de Cillo, da Secretaria do Diretos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzia.

A Diretora, que já fez parte da equipe do Cras Cidadania, vai abordar temas sobre a inclusão no mercado de trabalho das pessoas com deficiência e reforçar a importância sobre a “Campanha dos Lacres de Alumínio”. Orientações sobre encaminhamentos às pessoas com deficiência, serão ressaltadas.

Vão participar da palestra crianças e adultos do Cras Cidadania, integrantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), mas o evento também é aberto ao público. A Secretaria comenta que será um papo descontraído, sem pauta fixa, mas dando destaque ao trabalho inclusivo.

As palestras fazem parte do mês dedicado à inclusão social de pessoas com deficiência, a Campanha Setembro Verde. O objetivo principal desta Campanha, é reforçar a importância do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado no dia 21 de setembro.

As palestras serão realizadas na sede do Cras Cidadania e, os interessados em participar, deverão entrar em contato pelo telefone (19) 3491-5495, ou pelo whatsapp (19) 2146-1525. A sede do Cras Cidadania está localizada na rua Ordália Batista Mota, 240, no bairro Engenho Velho. O horário de atendimento é das 08h às 17h.

 

Explore mais...