PAT Capivari organiza processo seletivo para a empresa KNN Idiomas nesta segunda-feira; vagas em diversas áreas estão disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove nesta segunda-feira, dia 04, um novo processo seletivo no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, no Centro. A ação visa encontrar novos colaboradores para a empresa KNN Idiomas, com as entrevistas acontecendo a partir das 09h. É necessário comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via impressa do currículo.

As vagas disponíveis neste processo seletivo são para as ocupações de Auxiliar Administrativo, Consultor Comercial, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Alemão, Professor de Francês e Professor de Italiano. Os candidatos poderão obter mais informações sobre a vaga disponível, tais como propostas salariais e atribuições, durante o processo seletivo que será conduzido por profissionais da própria empresa, que vão conduzir as entrevistas no próprio GanhaTempo.

Para esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.