PAT Capivari organiza processo seletivo para a empresa Projesan na vaga de Auxiliar de Produção nesta quinta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove nesta quinta-feira, dia 30, um novo processo seletivo no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, no Centro. A ação visa encontrar novos colaboradores para a empresa Projesan, com as entrevistas acontecendo a partir das 08h30. É necessário comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via impressa do currículo.

As vagas disponíveis neste processo seletivo são para as ocupações de Auxiliar de Produção, cujo requisito para os interessados é possuir disponibilidade para trabalhar no segundo turno. Os candidatos poderão obter mais informações sobre a vaga disponível, tais como propostas salariais e atribuições, durante o processo seletivo que será conduzido por profissionais da própria empresa, que vão conduzir as entrevistas no próprio GanhaTempo.

Para esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.