Pavimentação na rua Romário de Andrade e avenida Dr. José P. de Carvalho Jr, na Vila Fátima, são concluídas

Na última semana as obras da rua Romário de Andrade e avenida Dr. José P. de Carvalho Jr. na Vila Fátima, foram devidamente concluídas. A pavimentação com lajotas, construção de guias, sarjetas e serviços para escoamento de águas pluviais foram concluídas em cerca de dois meses. Ao todo, foram aproximadamente de 1.900 m² de bloquetes intertravados aplicados.

A obra na rua Romário de Andrade, cobriu uma área de 1.348m², sendo possível graças ao recurso trazido pelo Deputado Estadual, Ricardo Izar, que contou com a viabilização da vereadora Inês Félix. Além disso, os trabalhos na avenida Dr. José P. de Carvalho Jr., via que intercede a rua Romário de Andrade, tiveram recurso conquistado pelo Deputado Estadual Coronel Telhada. A área coberta foi de aproximadamente 530m².

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, destacou as melhorias que a pavimentação trará aos moradores. “É mais uma conquista que conseguimos para a nossa população, após tantos anos de transtorno causados pelas chuvas, os moradores da rua Romário de Andrade e avenida José P. de Carvalho Jr. não terão mais preocupações em relação a isso. Os investimentos não vão parar por aí”, destacou.

Os trabalhos foram monitorados pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura, enquanto os responsáveis pelos projetos foram os membros da equipe técnica da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos.