Período de inscrições para o segundo semestre da ETEC Capivari é prorrogado até o próximo dia 13

A Escola Técnica de São Paulo (ETEC), através do Centro Paula Souza, anunciou a prorrogação das inscrições para o Vestibulinho referente as vagas do segundo semestre de 2022. As inscrições para os cursos vão até o próximo dia 13, através do site www.vestibulinhoetec.com.br. É importante destacar que após a inscrição, será necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$39,00 para assegurar a participação no Vestibulinho.

A data prevista para aplicação da prova é 03 de julho. Além disso, é possível se candidatar às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos, com as avaliações acontecendo de forma presencial através da aplicação de provas. A ETEC possui uma Classe Descentralizada, a unidade “Dep. Ary de Camargo Pedroso”, que recebe aulas da instituição na cidade.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego também auxilia os candidatos que desejam concorrer a uma vaga na escola técnica, a pasta atende através do telefone 3491-9302.