Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 31 vagas de emprego nesta terça-feira, dia 29

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 31 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, gerente de loja, soldador e pintor industrial. Interessados em se candidatar, devem encaminhar o currículo em PDF para o e-mail patcapivari@capivari.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (19) 3492-8880.

Confira as vagas disponíveis e as respectivas especificações:

• Técnico em Saúde Bucal – 1 vaga

• Gerente de loja – 1 vaga

• Coordenador administrativo – 1 vaga
Especificações: responsável por coordenar a equipe administrativa, departamento de RH, financeiro e realizar atendimentos. Necessário Ensino Superior completo.

• Auxiliar de escrita fiscal – 1 vaga
Especificações: responsável por desenvolver atividades de escrita fiscal, como lançamento de documentos, apuração de impostos, emissão de guias de recolhimento de impostos e declarações, emissão de notas fiscais, lucro real, presumido e simples nacional. Necessário Ensino Médio completo.

• Motorista carreteiro (categoria “E”) – 1 vaga
Especificações: transporte de ferro e aço.

• Desenvolvedor – 1 vaga
Especificações: necessário curso na área.

• Ajudante geral – 1 vaga
Especificações: necessário curso de operador de empilhadeira.

• Auxiliar de manutenção predial – 1 vaga
Especificações: zelar pela manutenção, organização e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho, lâmpadas, entre outros. Realizar serviços básicos de carpintaria, marcenaria, hidráulica e jardinagem.

• Operador de utilidades – 1 vaga
Especificações: acompanhamento e tratamento de resíduos; controle do PH da água; abastecimento de água; preparação e pesagem; leitura de relógios; controle de hidrômetros, preenchimento de relatórios e abastecimento e monitoramento de caldeira.

• Armador de ferragens – 2 vagas

• Carpinteiro – 1 vaga

• Soldador – 1 vaga

• Pintor industrial – 1 vaga

• Cozinheira – 1 vaga

• Auxiliar de cozinha – 1 vaga

• Serviços gerais suinícola – 1 vaga
Especificações: auxiliar com o manejo e trato dos suínos

• Servente de obras – 1 vaga
Especificações: auxiliar com o manejo do material na construção civil

• Mecânico de manutenção – 1 vaga
Especificações: manutenção de motores elétricos, redutores, bombas e geradores

• Estágio em Engenharia Civil e Arquitetura – 1 vaga
Especificações: necessário conhecimento em AutoCad. Necessário estar cursando Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura

• Auxiliar de produção – 2 vagas

• Motorista (categoria “D”) – 2 vagas
Especificações: conduzir veículos e possuir conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança, saber inspecionar as condições dos veículos, da carga e documentos, além de zelar pela conservação e segurança dos veículos

• Caseiro/granjeiro – 1 vaga

• Marceneiro – 1 vaga
Especificações: atuar no setor da marcenaria preparando materiais nas máquinas

• Analista de PCP – 1 vaga
Especificações: auxilia no planejamento, controle e programação da produção. Possuir nível superior completo

• Oficial de obras – 1 vaga

• Pedreiro – 1 vaga

• Técnico suporte de T.I. – 1 vaga
Especificações: conhecimento em sistemas operacionais Windows, Suíte, Office, Redes de Computadores e Processos de T.I.

• Estágio em Administração de Empresas – 1 vaga
Especificações: necessário estar cursando Ensino Superior na área

Vale destacar que será aceito apenas um currículo por pessoa. Para mais informações, o Pat atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, Centro, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.