Prefeito de Capivari e Vice-Prefeito, juntamente do Coelhão, fizeram entregas de Ovos de Páscoa em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, do secretário interino da Educação, José Lucas de Moraes, e do tão famoso Coelhão, fizeram entre os dias 8 e 13 de abril, as entregas de Ovos da Páscoa em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Foram quatro dias de muita emoção, sorrisos e abraços com as crianças das unidades escolares. O Coelhão foi um sucesso por onde passou, devido ao seu grande carisma e por saber interagir em cada fase escolar, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, os últimos dias foram muito gratificantes. “O nosso sentimento foi de felicidade com a aprovação da criançada durante as entregas dos Ovos de Páscoa. Terminamos o cronograma com o sentimento de dever cumprido, deixando viva a simbologia desta data comemorativa no coração dos nossos alunos, ficando marcada na história o nosso Coelhão, que fez a alegria de todos”, comentou.

“Apesar de terem sido quatro dias intensos, nos quais o cansaço físico foi inevitável, a cada recepção das crianças, se podia sentir as energias sendo recarregadas. Me sinto muito feliz e grato por ter feito parte deste projeto de Páscoa”, disse o secretário interino da Educação, José Lucas de Moraes.

As entregas foram feitas nas seguintes unidades escolares: EMEIEF Profº Derly Andriotti, EMEI Alcinda Santos Proença, EMEI Ana Bortolucci Forner, EICAP José Annicchino Fu Paulo, EMEI Profº José Hypólito Fernandes de Carvalho, EMEI Emília Benvenuto Ortolani, EMEI Nossa Senhora Rainha da Paz, EM Professor Cherubim Fernandes Sampaio, EMEI Rosa Amádio Balan, EM Maria Rosa Lembo Duarte, EMEIEF Professora Teresinha Ap. Franchi, EMEI Cecília Cerezer Riccomini, EM Professora Laura Quagliato Pacheco, EICAP Professor Aldo Silveira, EICAP Professora Teresinha de Jesus Macluf, EMEI Guerino Padovani, EMEI Dra. Jurema Aparecida de Sousa Martins, EMEIEF Dra. Jurema Aparecida de Sousa Martins, EMEIEF Professora Ana Aparecida Rufino Dias, EMEIEF Maria do Carmo Amaral, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), EMEI Benedita Gonçalves Quagliato, EM Augusto Castanho, EICAP Lúcia Rosária Armelin Stefanini, EMEI Alcina de Almeida Soares, EICAP Professor Dirceu Ortolani Stein, EMEI Maria Aparecida Boaventura, EMEI Ester A. Pagotto, EMEIEF Professora Lenita de Camargo Penteado Figueiredo e EMEIEF Professor José Benedito Pinto Antunes.