Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, entrega novo dispositivo de trânsito na região central

Na última sexta-feira, dia 25, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, entregou um novo dispositivo de trânsito, localizado no Centro de Capivari. A obra, realizada em tempo recorde, foi pensada para proporcionar maior fluidez e segurança para condutores de veículos e pedestres que trafegam na região.

O dispositivo na rua João Vaz, na região central da cidade, foi elaborado contando com a mobilização de colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Mobilidade Urbana e Defesa Civil que, juntos, concluíram o projeto em três dias, incluindo o paisagismo e acessibilidade.

Vitão destacou o empenho de toda a equipe para a execução da obra. “Apresentei a ideia à nossa equipe de colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e, em menos de três dias, a obra foi iniciada e finalizada. A ideia do novo dispositivo auxiliar será levada para outros pontos de nossa cidade”, contou o prefeito.

“Sabemos como é essencial proporcionar e garantir um trânsito seguro aos pedestres, motociclistas e motoristas, além disso, deixar nossa cidade cada dia mais linda. Em breve, novas regiões serão contempladas com este novo modelo de dispositivo”, completa o chefe do executivo.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano está localizada na avenida Dr. Rodrigues Alves, 879, sentido Mombuca. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Para mais informações, a Secretaria de Mobilidade Urbana atende através do WhatsApp (19) 3492-3773 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.