Prefeito e Vice-Prefeito conquistam uma retroescavadeira para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Os investimentos em nossa cidade e a busca pelo melhor para a nossa população, é sempre o principal objetivo da Prefeitura de Capivari. Nesta última terça-feira, dia 25, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, foram até a cidade de Campinas para retirar uma nova retroescavadeira, que foi conquistada pela administração, junto do vereador Odésio Ferraz e do deputado Barros Munhoz.

A retroescavadeira 0km, modelo XC870BR-I, possui tecnologia de processos e fabricação de última geração e controle de qualidade total, que será utilizada em diversos tipos de trabalho e necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Esse modelo de retroescavadeira, aplica inovações e desenvolvimento em todos os seus sistemas, hidráulicos e de potência. Além de sua cabine espaçosa, oferecendo aos funcionários que operarão o veículo, mais conforto e visão geral do trabalho.

“Entregar resultados em todas as áreas da nossa cidade, sempre será meta diária do Bruno Barnabé e minha, aqui na Prefeitura, junto de toda a nossa equipe. A conquista de uma retroescavadeira 0km, dará mais agilidade e suprirá toda a demanda da nossa Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que é liderada pelo secretário Ricardo Bagnato, com todo o seu time de funcionários. Nossa gratidão ao vereador Odésio e ao deputado Barros Munhoz por somarem nessa conquista.”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

A retroescavadeira já está em nosso município e deverá ser utilizada pela Secretaria nos próximos dias.