Prefeito e Vice-Prefeito recebem na manhã desta quinta-feira, dia 31, a doação de uma caminhonete S10 do Grupo Raízen

A Secretaria de Segurança Pública recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 31, a doação de uma caminhonete S10, com cabine dupla, do Grupo Raízen. O veículo foi entregue por representantes da Raízen, ao Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, junto com o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé e o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior.

O veículo foi conquistado através de um pedido feito pelo secretário de Segurança Pública em 2021, atendido neste ano de 2022 pela empresa, que entregou a caminhonete reformada, com uma nova pintura e com a manutenção elétrica e de funilaria prontas.

“A administração agradece ao Grupo Raízen pela doação que será de grande valia para a nossa equipe auxiliando nas ocorrências. A caminhonete vai nos ajudar muito!”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Agora, o município integrará a S10 à frota da Defesa Civil de Capivari, adesivando de acordo com os padrões da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil e equipando com itens que poderão auxiliar em ocorrências relacionadas ao combate de incêndios.

“Em 2021, fiz a solicitação para o Grupo Raízen, que é uma empresa que nos ajuda muito na Operação Corta-Fogo, quando pontos do município são atingidos por incêndios de grandes proporções. Agradeço por terem atendido ao nosso pedido e por doarem a caminhonete. O veículo será adaptado pela Administração com equipamento de combate incêndio, sinalizadores e guincho, para uma maior efetividade nos trabalhos da nossa Defesa Civil.”, disse o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior.

O veículo estará disponível em breve para auxiliar nas ocorrências dos agentes.