Prefeito em Exercício de Capivari, batiza Tanque Blindado em homenagem à Capivari

Nesta quinta-feira, dia 23, o Prefeito em Exercício, Bruno Barnabé, esteve na cidade de Campinas, no 28° Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército Brasileiro, com o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-011, Sargento Bernardo, junto do Secretário de Negócios Jurídicos, Sandro Pontes, para participar do batizado de um Tanque Blindado, que foi nomeado como “Capivari”, em homenagem ao município.

O batizado acontece durante a formatura do Batalhão e com o Prefeito do município quebrando uma garrafa de champanhe, decorada com as cores verde e amarela, cores da Bandeira do Brasil, no casco do Tanque.

“Vitão e eu, agradecemos o 28º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército Brasileiro e o Sargento Bernardo, por reconhecer a nossa Capivari e deixar seu nome marcado permanentemente na história do Brasil. Foi um momento de muita emoção que lembraremos sempre”, disse Bruno Barnabé, Prefeito em Exercício de Capivari.

O Tanque Blindado estará presente no dia 3 de julho, dia em que será realizado o Desfile Cívico em comemoração aos 190 anos de Capivari. O evento iniciará às 9h e a população poderá conhecer o veículo.