Prefeito Vitão e Bruno Barnabé anunciam instalação de parquinho nos bairros São João, Castelani, Engenho Velho e Vila Izildinha

Na manhã desta última quinta-feira, dia 01º, o Prefeito Vitão Riccomini e o Vice-Prefeito Bruno Barnabé, junto do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, anunciaram a instalação de parquinho nos bairros São João, Castelani, Engenho Velho e Vila Izildinha.

A instalação começou nesta quinta-feira no São João, na nova área de lazer do bairro que, segundo o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, era utilizada pelos traficantes para fazer festas e reuniões. Nesta sexta-feira, o serviço acontece no Castelani, no sábado no Engenho Velho e domingo na Vila Izildinha, fazendo com que os bairros tenham uma área de lazer para as crianças, que não tinham nenhum lugar para brincar e se divertir.

O parquinho é colorido e feito em madeira plástica, contendo uma escada com degraus e corrimão, duas rampas de cordas, uma rampa de escalada em polietileno, um tubo de ligação curvo 90 graus, uma passarela reta com guarda-corpo, uma passarela curvada positiva com guarda-corpo, dois escorregadores simples padrão medindo 2,70m, com portal de segurança em polietileno, um tobogã com seção de saída, um escorregador padrão duplho medindo 2,50m com barra de proteção, uma cerca de proteção em polietileno, um fechamento “jogo da velha” em polietileno e um balanço que ficará anexo à torre com dois lugares.

“Bruno e eu, cumprimos hoje mais este compromisso e oferecendo mais lazer para as crianças. Minha gratidão ao Secretário Amarildo e a todos que nos ajudaram a realizar mais uma promessa. Em breve, divulgaremos outros investimentos e melhorias”, disse Vitão Riccomini, Prefeito de Capivari.

A SEJEL está se planejando para divulgar outras novidades, que serão informadas nos canais oficiais da Prefeitura.