Prefeito Vitão e Bruno Barnabé entregam novos uniformes para a Defesa Civil de Capivari

Após serem esquecidos por décadas, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, estão investindo na valorização da Defesa Civil. Nesta última quinta-feira, dia 1º de setembro, os agentes receberam novos uniformes, dos chefes do Poder Executivo, junto do secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior.

Os novos uniformes são de excelente qualidade, sendo distribuídos da seguinte forma, por agente: dois coletes padrão Defesa Civil, duas calças, duas camisetas, duas camisas polo, um boné e uma blusa de frio.

“Antigamente, a Defesa Civil pegava coturnos velhos do Tiro de Guerra 02-011 e até mesmo a farda. Quando falamos em valorização, não é apenas na parte financeira, mais sim em quesitos como esse, que deem segurança e qualidade no serviço prestado”, disse Vitão Riccomini, Prefeito de Capivari.

A equipe da Defesa Civil está sendo estruturada desde o último ano de 2021, melhorando a segurança dos profissionais que trabalham com excelência em prol da nossa população capivariana. Toda melhoria investida, reflete nos moradores e no serviço prestado.

Em caso de necessidade, os munícipes podem entrar em contato com a Defesa Civil através dos telefones 199 e (19) 3492-3186.